entrega

  1. Como rastrear meu pedido?
    Os pedidos feitos na Loja SHURE são enviados pelos Correios. Para rastrear seu pedido, basta acessar o endereço http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e informar o código do pedido. O código do pedido será enviado para o seu e-mail após a confirmação da compra. Caso você não possua o código, envie um e-mail para sacloja@shure.com
  2. Qual é o prazo de entrega?
    O prazo de entrega pode ser calculado no seu carrinho de compras. Clique em ‘Calcular Prazo de Entrega’ e informe o CEP de destino. Caso a compra já tenha sido efetuada, o prazo de entrega será informado no e-mail de confirmação de compra.
  3. Como alterar o endereço de entrega?
    Após a compra ter sido concluída, não é possível alterar o endereço de entrega. Recomendamos cancelar o pedido atual e fazer um novo pedido com o endereço correto.
  4. Como posso cancelar o meu pedido?
    Para cancelar um pedido quando a Nota Fiscal ainda não foi emitida basta clicar no menu superior em "LOGIN > Meus Pedidos", buscar seu pedido na listagem (caso haja mais que um pedido feito) e clicar no botão Cancelar Pedido. O cancelamento é imediato e você receberá um email informando sobre o sucesso do cancelamento.
    Caso a Nota Fiscal tenha sido emitida, por favor envie um e-mail para sacloja@shure.com e informe nome, CPF, e-mail e código do pedido. E nossa equipe entrará em contato informando os próximos passos.

formas de pagamento

  1. Quais são as formas de pagamento?
    Na Loja SHURE você pode pagar suas compras com cartão de crédito ou boleto bancário.
    Cartão de Crédito: Você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros. A Loja SHURE trabalha com os cartões de crédito Mastercard e Visa.
    Boleto Bancário: As compras realizadas com Boleto Bancário não poderão ser parceladas.  Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou via internet banking.
    Importante: o prazo de entrega para as compras feitas com boleto bancário vale após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de dois dias úteis.
  2. Como solicito a segunda via do boleto bancário?
    Por favor, envie um e-mail para sacloja@shure.com com o assunto “Segunda via de boleto bancário” e informe nome, CPF, e-mail de cadastro e código do pedido.
  3. Posso pagar com dois cartões?
    Sim, a loja SHURE permite o pagamento com dois cartões de crédito. No carrinho de compras, basta selecionar a opção “Pagar usando dois cartões”.

trocas e devoluções

  1. Como funciona a Política de Trocas e Devoluções?
    Trocas e Devoluções em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido:
    A LOJA SHURE respeita os prazos do Código de Defesa do Consumidor.

    - O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
    - Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
    - Produtos adquiridos na loja online poderão ser trocados ou devolvidos apenas na loja online. 
    - Produtos adquiridos em lojas físicas não poderão ser trocados na loja online.

    Informações importantes para troca produtos comprados no site:

    1) O custo do frete de troca da compra será pago pela SHURE
    2) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 
    3) Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sacloja@shure.com
    4) Os produtos só serão aceitos nas seguintes condições:

    - Na embalagem original, não danificada. Manual do produto, folhetos explicativos e instruções de garantia são considerados parte do produto;
    - Com todos os cabos, suportes, conectores e acessórios originais, por exemplo, a espuma anti-puff do MV88 e do MVL
    - Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

    Após 7 dias corridos da data de recebimento do pedido, o produto deve ser encaminhado a uma Assistência Técnica Autorizada. A lista de assistências técnicas autorizadas da SHURE está disponível no site www.shurebrasil.com/assistencia-tecnica
    A SHURE oferece 2 anos de garantia para toda a sua linha de produtos, desde que acompanhados da nota fiscal (DANFE) ou uma cópia dela. O prazo da garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal.
    Os produtos dentro do prazo de garantia devem ser encaminhados a uma Assistência Técnica Autorizada. Se o produto está dentro do prazo da garantia, o frete de envio e de recebimento, a taxa de serviço e os custos com eventuais peças de reposição serão cobertos pela SHURE. Se o produto está fora do prazo da garantia, ele pode ser reparado em uma Assistência Técnica Autorizada, no entanto, os custos com frete de envio e de recebimento, a taxa de serviço e os eventuais custos com peças de reposição serão de responsabilidade do cliente. Para mais detalhes, entre em contato com uma Assistência Técnica Autorizada: www.shurebrasil.com/assistencia-tecnica
  2. Comprei um produto SHURE em uma loja física e gostaria de trocá-lo

    Os produtos comprados em lojas físicsa não podem ser trocados pela loja online.

    Para Trocas e Devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, você deve procurar uma Assistência Técnica Autorizada. A lista de assistências técnicas autorizadas da SHURE está disponível no site www.shurebrasil.com/assistencia-tecnica

    Para mais informações sobre a garantia, acesse: www.shurebrasil.com/garantia
  3. Comprei um produto SHURE no exterior e gostaria de trocá-lo

    Os produtos comprados no exterior não podem ser trocados pela loja online.

    Para Trocas e Devoluções de produtos adquiridos no exterior, você deve procurar uma Assistência Técnica Autorizada da SHURE no Brasil. A lista de assistências técnicas autorizadas está disponível no site www.shurebrasil.com/assistencia-tecnica

    Para mais informações sobre a garantia, acesse: www.shurebrasil.com/garantia
  4. Como funciona o Direito de Arrependimento?

    Segundo o artigo 49 do Código do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

sobre meu pedido

  1. E se não houver ninguém no local para receber o meu pedido?
    Os Correios farão até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não obtenham sucesso, o pedido retorna para o centro de distribuição da SHURE. Após retornar ao nosso centro de distribuição, o pedido pode ser enviado novamente mediante o pagamento de uma nova taxa de frete.
    Para agilizar o recebimento do pedido, a loja SHURE sugere que sempre haja alguém para recebê-lo no local de entrega, como o vizinho ou o porteiro do prédio. Os Correios realizam entregas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, mas infelizmente não disponibilizam o serviço de agendamento da entrega.
  2. Como cancelar o meu pedido?
    Seu pedido pode ser cancelado em sua conta na loja SHURE. Basta acessar sua conta usando seu e-mail e senha. Acesse seus pedidos, localize o pedido que deseja cancelar e clique em “Cancelar Pedido”.

    Caso o seu pedido já tenha sido faturado ou enviado, você precisa entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail sacloja@shure.com
  3. Meu pedido ainda não chegou. O que fazer?
    Você pode rastrear seu pedido pelo site dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ informando o código do seu pedido. O código do pedido será enviado para o seu e-mail após a confirmação da compra.

    Verifique se o prazo de entrega expirou. Lembre-se que o prazo de entrega começa a valer após o faturamento do seu pedido.

    Se o prazo de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão de crédito. Caso tenha optado pelo boleto bancário, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

    Verifique se o endereço de entrega está correto. Os Correios fazem três tentativas de entrega em datas e horários diferentes, então certifique-se que alguém estará no local para receber o seu pedido.

    Caso as etapas acima não sejam suficientes para resolver o seu problema, entre em contato com sacloja@shure.com

contato

  1. Como posso entrar em contato com a SHURE?
    Para entrar em contato com a SHURE DO BRASIL, preencha o formulário na página www.shurebrasil.com/contato
    Para reclamações ou sugestões sobre a loja online, escreva para sacloja@shure.com
    Para dúvidas sobre os produtos SHURE, escreva para suporte@shure.com
  2. A SHURE possui lojas físicas?
    A linha de microfones digitais SHURE MOTIV™ é vendida exclusivamente na loja virtual da SHURE. Os demais produtos SHURE podem ser encontrados em lojas físicas em um de nossos revendedores autorizados. A lista de revendedores autorizados pode ser encontrada em: www.shurebrasil.com/onde-comprar

    Atenção: as compras realizadas pelo site da SHURE só podem ser trocadas ou devolvidas por meio do site.

cadastro

  1. Como posso me cadastrar no site?
    Para se cadastrar na loja SHURE, clique em “Login” no topo da página. Em seguida, clique em “Não tem uma senha? Cadastre-se agora” e siga o passo a passo.
  2. Como alterar o meu e-mail?
    Para alterar o seu e-mail, clique em “Login” no topo da página. Edite os dados em “Meu Perfil” e salve as alterações.
  3. Esqueci a minha senha. O que fazer?
    Caso tenha esquecido a sua senha, clique em “Login” no topo da página. Clique em “Esqueci a minha senha”. Digite seu e-mail e confirme. Escolha uma nova senha e clique em “Cadastrar nova senha”. Uma nova senha será enviada para o seu endereço de e-mail.

segurança

  1. A SHURE está vendendo produtos diretamente no BRASIL por meio do site?
    Não, os produtos da loja SHURE são comercializados, faturados e entregues pela Musical Express. http://www2.musical-express.com.br/ A Musical Express é a distribuidora autorizada da SHURE no Brasil.
  2. Comprar pelo site da SHURE é seguro?
    Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL e homologadas no padrão internacional PCI, ou seja, todos os seus dados são criptografados, tornando a sua compra segura. Note que, ao entrar no carrinho de compras, o endereço da página irá mudar de “http” para “https” e aparecerá o ícone de um cadeado. A partir desse ponto, todos os dados serão criptografados e você estará 100% seguro.

SAC Loja Shure:

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, escreva para sacloja@shure.com

suporte:

Para dúvidas relacionadas a produtos Shure, por favor escreva para suporte@shure.com

Relações públicas:

Para parcerias e programa de relação com artistas, escreva para relacoespublicas@shure.com

Treinamentos:

Para treinamentos, escreva para relacoespublicas@shure.com